SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 939 visualizações
amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
Última resposta por livecell, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização
Última resposta por leandromtk, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..
- 4 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…
Última resposta por cristiano_crc, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Pessoal!! Preciso de uma ajuda urgente!! Meu celular Samsung Galaxy Beam travou. Aparece a msg "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Tentei apagar alguns aplicativos nativos e me dei mal. Aguém poderia me dar um help?? Obrigado.
Última resposta por fnomura, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
Última resposta por wendersonmorais, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
Última resposta por reehs, -
- 2 respostas
- 753 visualizações
s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Mesmo procedimento do m2510 s5230 insira o chip quando atc ligar retire o chip pela metade aparelho vai reiniciar sem codigo de um reset *2767*2878# & *2767*3855# testado e aprovado.
Última resposta por well-filho, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
Última resposta por romulotjf, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.
Última resposta por juliocpl, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
Última resposta por eminetech, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 800 visualizações
ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
desbloqueio
por qualitec- 1 resposta
- 809 visualizações
mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar
Última resposta por edsonelds, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
Última resposta por guim, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 943 visualizações
Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.