SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!
Última resposta por doug21, -
- 25 respostas
- 3,2k visualizações
ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?
Última resposta por romulotjf, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado
Última resposta por guilhermefilho, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?
Última resposta por J.V.cel, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
estou com um s3550 q atualizei e voltou com serial zerado,sera q alguem pode me ajudar?
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 734 visualizações
oi amigos com quem falo com esclarecimentos de vendas de box, ja passei um e-mail na loja mas não me retornaram. obrigado
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 599 visualizações
ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 3 respostas
- 701 visualizações
oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
Última resposta por CesarChacona, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?
Última resposta por alo celular, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.
Última resposta por o magnata, -
- 3 respostas
- 777 visualizações
tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela
- 3 respostas
- 929 visualizações
Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?
Última resposta por David Alves, -
- 5 respostas
- 8,7k visualizações
1º Post: Existe alguma forma de diminuir o consumo de memória RAM no Galaxy S3? Cheguei a ver uma vez na internet (infelizmente não me lembro a fonte e o App) que promete desativar alguns apps que não serve para nada porém consome memória do aparelho... Alguém sabe de alguma coisa? A minha 'preferencia' seria desativar ao invés de desinstalar.... 2º Post: Jogos e Apps Galaxy S3 4.1.1: Boa tarde, Adquiri a menos de 01 semana o Galaxy S3 (Ótimo celular por sinal) porém como sempre tipe celulares Apple estou com algumas duvidas.. Já fiz a atualização para o Android 4.1.1 e tb o Root no aparelho. Existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar …
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá boa noite gostaria que vc me ajuda-se porque meu celular samsung galaxy y pro duos GT- B5512B foi bloqueado e pede um email e senha so que eu digito e nada acontece nada funciona me ajude por favor como faço para descobrir minha do celular de aplicativos do gmail aguardo noticias.
Última resposta por rogerio01, -
- 1 resposta
- 791 visualizações
Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?
Última resposta por joellellis, -
- 2 respostas
- 633 visualizações
Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??
Última resposta por romulotjf, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.
Última resposta por consertocel, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar.
Última resposta por consertocel, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.
Duvida
por golombieski- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Por favor, tem APNBrasil para windows phone 7.5?
Última resposta por golombieski, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
Última resposta por cyberthor,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.