SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
Última resposta por vagner-santos, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera to com um samsung e2210l qe qdo tu liga ele aonde aparece samsung e2210l em cima tem umas letras em vermelho parecido com um relógio. Procedimentos realizados: Fiz as flashs na versão do aparelho que tem no suporte, tanto pela z3 quanto hwk. Ja coloquei as flash full quem tem postada no fórum ou até mesmo as flashs boas qe os amigos indicaram mas nd, ele fica com essa escrita e ñ incia fica se piscando. alguém teria algum ajuda. Se tiver fico grato
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...
Última resposta por vagner-santos, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.
Última resposta por Daniel Celular, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
amigos tem como tirar o cod seguranca do s5230pela hwk qual modelo devo selecionar...
Última resposta por Weslle Souza, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.
Z3x box
por Diego Alan- 3 respostas
- 967 visualizações
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Diego Alan, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
alguem pode mim ajudar a desbloquear o samsung e117
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.
- 5 respostas
- 4k visualizações
estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?
Última resposta por xandex157, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
- 9 respostas
- 5,7k visualizações
Ola pessoal estou pegando muitos desses e1086l e faço o jumper retirando o filtro e depois flash e tal.. ai a rede fica oscilando e caindo tanto com a claro como com a tim... alguém sabe de alguma solução? Abraços
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??
Última resposta por Nexjuca, -
- 0 respostas
- 866 visualizações
Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x
Última resposta por hugotecnocell, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.