SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 10,3k visualizações
Boa tarde, Adquiri o aparelho pelo site da saraiva e o mesmo consta como desbloqueado para VIVO, porem quando insiro o chip ele reconhece que é da VIVO porem quando vou fazer alguma ligação ele aparece a mensagem "SEM REDE" e não sai disso... qual procedimento devo realizar pra resolver isto? obrigado!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^
- 5 respostas
- 2k visualizações
chegou em minha assistencia um s3350 que quando coloca qualquer chip pede pra digitar a palavra chave em vez do codigo. ja fiz a flesh mais não resolveu,tentei digitar o codigo e nada. tentei varios codigos sem o chip tambem não deu certo ja que sem o chip ele abri normal. obrigado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
to com um aparelho que depois de uma queda aparece a mensagem "sem modo sim", tbm não consigo fazer a busca de rede que aparece inserir sim...alguma dica ? obrigado a todos...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ?
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Gente preciso da flash da tim do C3510... por favor aguardo respostass!!
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido
Última resposta por Ronysat-PB, -
flash b3210
por marllon- 1 resposta
- 2,9k visualizações
alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
i900 como efetuar unlock desse modelo com a z3x
Última resposta por Vinny080, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 881 visualizações
amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.
Última resposta por iGor Almeida®, -
Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
Última resposta por Israel Telles, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
Última resposta por Carpedim, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
Última resposta por mastertech,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.