SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??
Última resposta por hwilian, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes
Última resposta por almeida_soares, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado
Última resposta por pirulito2, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
solução?já flash e naum deu certo...
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
Última resposta por Adenilton Luiz, -
- 14 respostas
- 7,3k visualizações
amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 909 visualizações
Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado
Última resposta por wmorrison, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?
samsung s5620b
por ganbis- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?
Última resposta por Michael Carvalho, -
B6520L senha
por Vinny080- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?
Última resposta por vip celulares, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 858 visualizações
Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?
Última resposta por Diogenes Neves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.