SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado
Última resposta por Diego Silva™, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 12,2k visualizações
bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?
Última resposta por Israel Telles, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?
Última resposta por Leon Kindermann, -
c3050
por Will Thomas- 5 respostas
- 1,6k visualizações
preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.
Última resposta por Carlos Luz, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
Última resposta por el loko, -
- 2 respostas
- 832 visualizações
preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?
Última resposta por Jocasta Marchand, -
ajuda
por manoel fernando- 2 respostas
- 900 visualizações
bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
Última resposta por Yunnie, -
- 1 resposta
- 7,9k visualizações
onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??
Última resposta por tudella, -
s7550
por alex castro- 4 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja desbloqueou esse modelo o s7550
Última resposta por Brunno, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???
Última resposta por johnny_id, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Adenilton Luiz, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!!
Última resposta por victor garcia, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.
Última resposta por Thiago de Melo, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Estou tentando desbloquear um SAMSUNG que pede um código assim que ligo ele. Não da pra fazer chamada, entrar no menu, tentar código reset... Conecto à Box(UST PRO2), e ela não reconhece o telefone. Usando o cabo E210 e modelo de cel E210 também eu consigo no máximo o modo boot que não consigo usando tudo para E2550L. O que eu posso fazer além de entrar em contato com Heitor Luis???
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.