SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
kp260 e kp265 so indo ate 66%
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ???
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.
Última resposta por Gilmar Jorge, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010
Última resposta por migass, -
- 12 respostas
- 11,2k visualizações
Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Alguem sabe como tirar cod de teclado de i9000? tenho ust e z3x.
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
ola caros colega fui tenta desbloqueia samsung s3350 pela z3x,pedi para ler o atc cem sucesso quando ligo atc esta em modo usb alguem teria uma dica
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 11,2k visualizações
Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
pessoal estou com este sansung gts3550, e preciso retirar codigo de teclado, e fazer desbloqueio gsm, a ferramenta que tenho e a Z3. Aguem tiver o procedimeneto me ajude. Desde ja agradeço a ajuda.
Última resposta por Israel Telles, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 7,6k visualizações
como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 0 respostas
- 5,8k visualizações
Esclarecendo ao pessoal que vem tendo problema com essa série de aparelhos da Samsung, onde o aparelho trava na tela inicial, ou entra em loop de reinício. Como correção é feito o procedimento de atualização de software, e o mesmo volta a apresentar o problema num curto espaço de tempo (as vezes dias). Aparentemente a Samsung corrigiu o problema desses aparelhos, portanto existem 2 tipos de placas no mercado, as velhas com o problema e as novas sem. No caso de placas novas com o problema corrigido, uma simples atualização resolverá o problema, no caso de placas antigas sugiro aos colegas que encaminhem os clientes as autorizadas para que seja feita a substituição das me…
Última resposta por hwilian, -
- 3 respostas
- 932 visualizações
Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.
Última resposta por jacksoncell, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 6 respostas
- 6,3k visualizações
Corby sem sinal de qualquer operadora descartado problemas com Cemi poderia ser resolvido via flash ? Reset de teclado via *2767*3855# nao resolveu.
- 24 respostas
- 12,9k visualizações
Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.