SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 891 visualizações
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
Última resposta por Jay PI, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?
Última resposta por hitro, -
- 8 respostas
- 858 visualizações
o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON
Última resposta por ericknio, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…
Última resposta por Jay PI, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado
Última resposta por rafaglc, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 675 visualizações
Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 609 visualizações
ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado
Última resposta por novaes, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
Última resposta por bazzinga, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
Última resposta por Eduardo Oliveira <~, -
- 3 respostas
- 756 visualizações
Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.
Última resposta por Samkinski, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
BOM DIA, SOU LEIGO NO GRUPO, ENTÃO SE ESTIVER ABRINDO UM TÓPICO ERRADO ME DESCULPE. COMPREI UM OCTOPLUS BOX E NAO CONSIGO FAZER FRP (CONTA GOOGLE) DO G570M COM BINARIO 6, ANDROID 8. MAIS ALGUÉM AÍ COM ESSE ERRO? " his version of "sboot" is not supported, try to change "sboot"! operation was failed!" JÁ PROCUREI UMA COMNINATION COM BINÁRIO 6 MAS NÃO ENCONTREI.
Última resposta por JonataCGb, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 762 visualizações
Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
Última resposta por Erik_15, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> sboot.bin <ID:0/006> param.bin <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/006> Removed!! da esse erro
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
Última resposta por gilcelio, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é esse o problema. Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã, tô apavorado kkkk
Última resposta por jonatas_013, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 549 visualizações
opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!
Última resposta por diegotec182, -
- 14 respostas
- 8,6k visualizações
Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D
Última resposta por magiver, -
- 0 respostas
- 952 visualizações
Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.
Última resposta por oriooom3, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
estou com, j7 neo com o touch travado apos atualização pro android 9, tentei fazer downgrade pra versao anterior, so que essa nova versao do android 9 vem com binario 7, e ate o momento na existe rom com binario 7 pra esse modelo, me ajudem ai, tem como fazer com uma box?
Última resposta por jonatas_013, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
Última resposta por MarcosBoranga, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 849 visualizações
Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?
Última resposta por Jesiel Pfeifer,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.