SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.359 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
Última resposta por reulison, -
- 4 respostas
- 812 visualizações
Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo?
Última resposta por RichardAugusth, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde Alguem Por Favor Teria O Sw Para o J7 Prime G610m android 7.0 Binario 4 Ele esta com a rom G610MUBS4CSB4 8.1.0 Preciso fazer o DOWNGRADE para 7.0 b4 esta com FRP Lock : Off ( sem conta ) Celular so funciona o programa que meu cliente usa no android 7.0 ou abaixo alguma outra solucao ???
Última resposta por DADACEL CELULARES, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com esse g532mt com imei zerado, já consultei imei atrás da bateria e não está impedido. Não estou conseguindo reparar, tenho z3x e nem nela deu certo. Já fiz root e tentei instalar xposed mas o aparelho não inicia. Já instalei outra rom completa. Alguém tem uma dica? Segue imagens.
Última resposta por betowollacy, -
- 3 respostas
- 897 visualizações
Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!
Última resposta por gilcelio, -
I9300 imei Null
por breve- 4 respostas
- 634 visualizações
Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.
Última resposta por breve, -
- 3 respostas
- 814 visualizações
Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 853 visualizações
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Tentei instalar via odin porem quando esta terminando a instalaçao aparece em vermelho no aparelho ''Blocked By FRP Lock'' , sem o aparelho iniciar nao consigo desbloquear o FRP, alguem tem alguma solucao alternativa?
Última resposta por jvrp96, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
boa tarde amigos hj num ta facil eheheh,chegou um J710f ,que nao liga,na fote da 10 no maximo 12,no pc reconhece como driver exynos 7870,alguem pode me ajudar nesse problema,por favor
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando
Última resposta por edson oliveira frança, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.
Última resposta por Claudio Neto, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…
Última resposta por goldceludi, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.
Última resposta por Thiago Goya, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona
Última resposta por luccas1617, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
Última resposta por Cleison Infocell, -
frp j5 metal
por compcell- 15 respostas
- 2,7k visualizações
bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1
Última resposta por wapcom, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
alguém conhece algum procedimento de desbloqueio sem perder informações?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 673 visualizações
Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?
Última resposta por Jefferson Sousa, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
Última resposta por dlukynha, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica
Última resposta por portalazulcell, -
- 9 respostas
- 971 visualizações
bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?
Última resposta por Jefferson Roberto Da Silva,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.