SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…
Última resposta por acassio123, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
Touch parado após atualização para Android Oreo 8.0 e display trocado Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3
por Diego_Smart- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 696 visualizações
Pessoal eu nao encontrei aqui , alguem ainda tem o post ai de como remover FRP nos j7 PRO que parou o touch depois de atualizar ?
Última resposta por EmersonJr, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 11 respostas
- 840 visualizações
ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 625 visualizações
alguem poderia me passar por favor. Grato!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 481 visualizações
Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
Última resposta por GiovanniPort0, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 2 respostas
- 972 visualizações
Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
Última resposta por Marknho, -
- 3 respostas
- 959 visualizações
Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?
Última resposta por EmersonJr, -
- 22 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal estou precisando de um arquivo pit para samsung j730g , por acaso alguem tem este arquivo
Última resposta por Rafael Louzada, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso
- 2 respostas
- 877 visualizações
Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop
Última resposta por Cleison Infocell, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?
Última resposta por CharlesDias, -
- 0 respostas
- 706 visualizações
Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
Última resposta por hen1, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
o aparelho está em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado... Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 778 visualizações
Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .
- 2 respostas
- 398 visualizações
Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 2 respostas
- 920 visualizações
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
Última resposta por Andie,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.