SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.
Última resposta por hicked, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?
Última resposta por hicked, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download
Última resposta por Jay PI, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.
-
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Alguem possui algum combination com binary 3 para fazer frp no clansoft nao tem ainda consegui encontrar ainda... Obs ele esta na patch de fevereiro com binary 2...
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 600 visualizações
ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
[resolvido] J7 prime J7 G610M/ds parou touch apos a atualização via ota do android 7.0
por gabrielgzr- 1 seguidor
- 15 respostas
- 20,2k visualizações
Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.
Última resposta por geramedia, -
- 16 respostas
- 9,1k visualizações
Alguém sabe como retirar esse desbloqueio através de alguma box ou algum By Pass?
Última resposta por geramedia, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. Desde já agradeço pela atenção.
Última resposta por eslibrito, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com um J7 PRIME g610m que não tem imei e nem S/N. Alguém tem os arquivos MODEM e EFS para tentar o reparo do IMEI ORIGINAL?
Última resposta por thalys, -
- 34 respostas
- 4,9k visualizações
bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.
Última resposta por Rafael Fernando, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.
Última resposta por caiolcsouza, -
- 6 respostas
- 867 visualizações
Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?
Última resposta por Rodrigo Griggio, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 7,6k visualizações
Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao
Última resposta por barros61, -
- 14 respostas
- 10k visualizações
boa tarde amigos! to com um atc samsung gts3333 o trios que preciso dar um reset. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco a todos, abracos...
Última resposta por manausink, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite amigos,chegou um j530g com atualizaçao para 8,mesmo fazendo o procedimento do clansoft,o mesmo continua com o touch travado,alquem ja solucionou esse problema???
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 10,7k visualizações
estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.
Última resposta por Our Tech, -
- 3 respostas
- 536 visualizações
Amigos estou com um J730F B3 que esta com OEM ON e FRP ON No momento consegui passar uma combination nele porem Ja baixei varias Roms com a binary certa , e ela nao inicia Ex: Dou start e ela fica no nome do primeiro arquivo Img_21.img e por ai fica , nem da erro nem prosegue
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
odin mode high speed system status? custom mtk secure boot: enable rp swrev: b1 k0 s0 secure download: enable tentei cp e csc apenas odin v3.11.1
- 4 respostas
- 770 visualizações
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar
Última resposta por Ary Braga,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.