SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8.370 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.
Última resposta por eslibrito, -
- 3 respostas
- 715 visualizações
ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde, peguei um J700M e ja passei varias firmwares nele mas sempre da esse erro de dm-verity verification failed, alguem ja rresolveu esse problema
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.
Última resposta por Cadiinho, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
ola amigos do clan gsm estou com um a8 sm-a530f para remoção conta google alguém teria algum metodo para resolve ?
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…
Última resposta por vagnerweb, -
- 2 respostas
- 715 visualizações
bom amigos precisando do sansung pro 27.2,a que tem aqui no forum o link ja nao esta mais habilitado e no clansoft esta fora hj por algum problema tecnico,isso eh pra tirar a senha de um j5 pa nao perder os dados,pois a versao que tenho ei pro 34.3 a mai9s nova e nao sei se da pra fazer o procedimento.
Última resposta por compcell, -
- 2 respostas
- 706 visualizações
ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 953 visualizações
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?
Última resposta por EmersonJr, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?
Última resposta por reulison, -
- 3 respostas
- 604 visualizações
alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado
Última resposta por thalys, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?
Última resposta por Claudio Neto, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?
Última resposta por izanf, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Alguém tem uma ROM de J700M 5.1 binário 2? Agradeço a atenção! Deus abençoe!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
A710M FRP, Metodo super facil, Ultimo binario
por Visitante- 0 respostas
- 1,5k visualizações
1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.
Última resposta por Andradd, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3
Última resposta por diegopalma, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.