Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. 1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  2. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

3. Started by jamaica12345,

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

4. Started by jamaica12345,

olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows

5. Started by Divinofran,

Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.

• 3 respostas
    • 198 visualizações
  6. Started by Daviq,

Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …

7. Started by novaes,

bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer

8. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica

9. Started by edgar3800,

pessoal estou com um samsung modelo a137m que não liga. aparelho ai conetar no pc ja gera porta mtk no gerenciador. estou suspeitando de uma falha na programação de memoria. se alguem poder postar um backp feito pela jtag eu agradaço.

10. Fala amigos preciso de ajuda Chegou um aparelho com esse problema ai que normalmente é facil de resolver Apenas usando o frp hijacker ou repassando a rom novamente Só que após passar a rom ele continua aparecendo a mesma mensagem " An erro has occurred while updating the device software Use The emergency recovery Function...." Passei A rom com o mesmo android e binary que no caso é android 10 e binary 3 via Odin Alguem pegou algo parecido ?

11. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .

12. É possível burlar o bloqueio por atraso na fatura da Soudi no Galaxy A25? Como posso fazer isso?

13. estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro

14. Started by Juan Cruz,

Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas

15. Started by jncelulares,

boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs

16. Started by MandachuvA_33,

Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?

17. Started by Vitor LM CELL,

Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço

18. Started by novaes,

Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  19. estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)

20. Started by sidgualter,

Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download

21. Started by Hytallo12,

Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.

24. Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas

25. Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.