SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem
-
- 5 respostas
- 743 visualizações
-
-
consegui gerar os codigos pela z3x porem nao estou conseguindo azer desbloqueio
- 5 respostas
- 668 visualizações
-
estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um programa para fazer o desbloqueio desses galaxs sem apagar os arquivos do cliente.
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
o link na area flash sansung esta com problema
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica
- 9 respostas
- 809 visualizações
-
e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um GT-I9192 na bancada que não está aceitando repair. Antes, não aceitava root, mas depois de muita pesquisa consegui resolver com a atualização I9192UBUBMK5-SER-NO-KNOX-BOOTLOADER-20131126. Mas logo em seguida apresentou a falha "Bypass MSL...error", como pode ser visto na foto em anexo. Já tentei com vários arquivos flash diferente, mas sempre dá o mesmo erro. Alguém já pegou este problema e possa me orientar? Obrigado.
- 17 respostas
- 8.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
Pessoal entrou em minha assistencia um samsung G-531h o cliente fez hard reset por que a mae nao lembrava o padrao,so que agora ele so fica na tela de configuracao por que precisa de um email do gmail ja sincronizado no aparelho, ja passei flash particionada e nada alguém ja passou por isso? A tenho a Z3x e Bst tools pra samsung desde ja agradeco?
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?
-
- 8 respostas
- 524 visualizações
-
-
Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais
- 5 respostas
- 955 visualizações
-
i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
-
-
-
Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…
- 26 respostas
- 68.2k visualizações
-
Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?
- 14 respostas
- 966 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.