Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Procedimento: Primeiro passe esta firmware downgrade do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11288 Depois siga o vídeo tutorial: Conta Google Samsung A01 (A015M) - Android 10, B4, Patch 02-2021 ATUALIZADO - YouTube

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  4. Started by mxinformatica17,

bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  6. como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Neste tópico postar somente Solicitações de Arquivos PIT Samsung Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.

8. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by fconstantino,

Bom dia, Não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM para o meu J700M. O objetivo é ter desempenho no celular, então busco uma rom rápida e atual. SITUAÇÃO: Já baixei várias custom rom, mas nenhuma delas conseguem rodar. Faço igual aos vídeos que já vi na internet, com o twrp e mesmo assim não funciona. Percebo que antes de fazer o processo de wipe data/cache, existem as pastas padrões do android: android, dcim,lost.dir,system volume, como é para existir certo?! Ai eu faço o procedimento de wipe data, cache, system.... essas pastas somem. ok Com a ROM já no celular ou sd, através do TWRP (conforme mostra em vídeos) eu fa…

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  10. Started by ninjassoftwares,

baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem

• 6 respostas
    • 14.6k visualizações
  11. bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, o…

13. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  14. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  15. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  17. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  18. Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  19. olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Desativar atendimento automático de chamadas

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  21. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by caiogui,

estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by FR13NDSCLAY,

a305gt root repair imei

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  24. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  25. Started by mvrinfo,

aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.

• 0 respostas
    • 540 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.