Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …

2. Olá amigos , trago a solução para remover conta google para aqueles que não conseguem mas acessar pelo sidesync ou cabo otg e sem downgrade ! 1-insira um chip no celular de preferência no leitor (1) e se o aparelho tiver entrada pra cartão de memoria coloque também 2-conecte o celular no cabo e aguarde os driver serem instalados 3- jogue o apk aplicativo dentro da pasta download do aparelho ( que esta no fim do procedimento ) só baixar 4-Verifique a porta do telefone em gerenciador 5-execute o programa 6- clique com Port e selecione a porta do seu celular 7-clique em …

• 64 respostas
    • 54.3k visualizações
  3. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....

• 60 respostas
    • 28.8k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 57 respostas
    • 24.3k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa esse problema no software do aparelho. A Sam…

• 56 respostas
    • 20.5k visualizações
  6. Started by Tander-Cell,

Postar apenas arquivos FLASH para Z3X BOX LG

• 55 respostas
    • 69.6k visualizações
  7. Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• 52 respostas
    • 15.8k visualizações
  8. Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

• 50 respostas
    • 23.8k visualizações
  9. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

10. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. GT-B5722 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-B5722).pdf

• 48 respostas
    • 47.5k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?

• 46 respostas
    • 15.8k visualizações
  12. Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus

13. Started by xerife,

caros colegas estou com um i9505 no qual nao consigo rodar a flash com extensão (.tar) já baixei no suporte da z3 e também em alguns sites porem nunca vem ela full (bootloader, csc pda e modem). preciso delas separadas. por ela com extensão (.tar) está dando erro conforme print abaixo.

• 44 respostas
    • 8.3k visualizações
  14. Started by Sr.Leumo,

Olá a todos. O aparelho encontra-se boqueado no android 13 onde não é possível fazer o downgrade do mesmo devido ao binário que se encontra, também não aceita a inserção do exploit através do modo test mtp(*#0*#). Gostaria de uma possível solução. Desde já Obrigado!

15. Started by xandex157,

Boas , tenho aqui na loja um sgh s5360 piscando tela vermelha e logo sgh , ele entra em modo download com jig , ja fiz uma atualizaçao com odin mas ainda apresenta esse erro . alguma soluçao box . z3x

• 43 respostas
    • 21.2k visualizações
  16. bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…

• 43 respostas
    • 30k visualizações
  17. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

• 42 respostas
    • 35.7k visualizações
  18. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash Samsung. Fora do padrão serão excluídos.

• 42 respostas
    • 21.3k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com dificuldades de Fazer esse desbloqueio Da Vivo. Passei esses Flash´s que encontrei no forum http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html E essa MCU do e1080w http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/ Não ta dando certo , fica só na tela inicial e depois apaga. gostaria de um força dos amigos do forum.. desde já agradeço.

• 42 respostas
    • 12.7k visualizações
  20. amigos estou com 2 aparelho samsung dual sim modelos gt c3222 . com código de segurança do usuario . o cliente mudou o numero e não sabe ja pesquisei e não encontrei quase nada sobre . alguem tem alguma ideia para poder retirar o codigo ou ressetar o aparelho ?????. obs quando vc liga o mesmo sem os chips ele tambem pede o tau código por isso não da para tentar resset via código. ( possuo a ferramenta hwk v 2.10.07) agradeço qualquer ajuda !!!

• 41 respostas
    • 151.9k visualizações
  21. Postar nessa área somente pedidos de arquivos EFS - NVM - QCN para Samsung Especificar modelo e equipamento ( box ) a ser utilizado no procedimento. Não façam pedidos de cert pois não serão respondidos. Arquivos de cert alteram o imei do celular isso é proibido pela legislação nacional. Mensagens fora deste conteúdo serão apagados.

22. Started by Cadiinho,

Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?

• 40 respostas
    • 14.4k visualizações
  23. Started by thalys,

Alguém pode me da uma luz pelo amor de Deus... Estou com um s6 que esta pedindo a conta samsung account, já fiz reset frp pela octoplus, já voltei o android para 5.1.1, ja atualizei pra o 6.0 e nada dessa bendita conta sair. alguem ja passou por isso e sabe como resolver?

• 39 respostas
    • 19.3k visualizações
  24. Started by Etinho,

Tendo em vista que alguns Amigos teriam dificuldade em visualizar o procedimento já postado aqui: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Resolvir facilitar. OBS: Será utilizado para este procedimento o próprio cabo de dados USB do aparelho. Certifique-se de que a bateria do aparelho esteja carregada, para que o processo de download não seja interrompido. O driver USB que esta junto com o downloader deste aparelho deve ser instalado antes do procedimento de download. Dê um duplo clique no ícone do programa de downloader do GT-S5270L. Selecione o arquivo “S3770_Telesto_Setting_v00 Click em Main Partition Table…

• 39 respostas
    • 52.2k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um a035m (A 03), que esta travado na conta google, fui fazer o donwgrade para conseguir efetuar o processo de FRP e após flashar a rom 100%, aparelho não da mais sinal, alguma dica?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.