Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafacellulares,

Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!

2. Started by bismarckfc,

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

3. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  4. A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  7. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4

8. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor como eu faço o FRP do J720m android 9 U7 ja tentei varios mtodos e não consegui.

9. Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  10. 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM …

11. Started by EllenPriscila,

Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by crismarso,

Fix Touch A10s A107M BIN3.txt

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  13. Started by crismarso,

FIX TOUCH J610G BIN 4.txt

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by marcel09,

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  17. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  18. Started by guilhermealveshj,

Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  19. Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Hunnoren,

Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  22. Started by Sensey,

Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  23. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  24. Started by dlukynha,

Olá, boa tarde. Estou com um J4, modelo SM-J400M que após ser inserido o chip aparece a mensagem "Chip alterado" pedindo para reiniciar o telefone. Não importa quantas vezes eu reinicie, a mensagem aparece e não consigo utilizar o aparelho. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado e no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como

• 3 respostas
    • 860 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.