SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou abrindo este Topico para facilitar o Trabalho de nossos User ao Flashear e Atualizar seu Aparelho , Percebi uma certa dificuldade em alguns User para flashear seu atc.! Favor postar Print do Procedimento feito favor utilizar tbm o (Sistema de Uploads de imagens Clan GSM Hosting Server) Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Favor postar somente Procedimentos com Sucesso. Obs: para evitarmos advertencias ao postar favor apagar ( imei , serial da box ) Boa sorte a todos .! Vamos começar com um F250L Atc estava Reiniciando . 1° antes de começar o procedimento e sempre bom da um Read/ infor no atc para sanar a p…
- 416 respostas
- 258.5k visualizações
- 2 seguidores
-
https://eftsu.com/ Bueno muchachos, la gente e Easy Firmware nos ha simplificado la vida a la hora de rootear los equipos, tenemos a nuestra disposición un catálogo super completo de archivos root para todos los modelos y binarios de Samsung, y si no hubiese algún root de un equipo hasta podemos solicitarles que nos lo creen al archivo. Este procedimiento de root se hace mediante su herramienta EFTSU Flash Tool v5 en este caso, que nos lo dejan disponible en la parte de arriba de su página junto con el EFTSU Manager que vendría a ser como el manager de SuperSU o Magisk, pero que no es necesario usarlo ya que el archivo creado por EFT está basado en e…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Colegas, les dejo dos maneras de devolver el funcionamiento del touch del J7 Neo después de que dejara de funcionar por actualización con módulo genérico. Las instrucciones están dentro del archivo. FIX TOUCH J7 NEO BIN7.txt
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!!
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....
- 60 respostas
- 28.9k visualizações
-
Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP da conta Google já tentei todos os métodos do fórum , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
LINK.txt
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse…
-
- 5 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.