Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by iussef,

a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  2. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  3. Started by Josiel Silva,

Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar.

• 5 respostas
    • 891 visualizações
  4. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  5. Started by HGCELL98,

A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by crismarso,

ROOT A10 A105M U1-U2-U3-U4.txt

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  8. FRP S9 PLUS SM-G9650 BIN 5.txt

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  9. J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  10. Started by luccas1617,

pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  11. Started by kazegin,

Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by alexdk22dk,

Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/00…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alexsmaniotto,

Olá boa tarde, estou com um a50 na bancada a uns 2 dias DEFEITO: entrou como frontal quebrada, "queda" SERVIÇO: trocado a frontal não apresento nem um defeito dia seguinte aparelho se reiniciando sozinho. TESTES: troquei placa, conector de carga, flex, tirei todos componentes deixei so a frontal e a placa, conectei todos os componentes, porém continuou com o mesmo defeito, REINICIANDO. estou com um lote de A50 de 10 peças porém todos do mesmo, não tenho outra de outro lote e não tem mais nos meus fornecedores. pelos testes faltaria a frontal mas não tenho, queria saber de alguém ja pegou algo parecido. Obrigado. .

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  14. Started by Wdarlison Silva,

PESSOAL ME AJUDEM TO COM UM J619G QUE NAO DESBLOQUEIA COM NADA NAO RECONHECE USB E AO RESETAR E CLICAR EM WIPE DATA FACTORY RESET ELE SIMPLISMENTE REINICIA E NAO RESETA. MEU ZAP E 094992867329

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  15. Started by tipitiboss,

Parou touch apos ultima atualização, alguma soluçao ja que nao tem como fazer downgrade devido ao binario.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  16. Started by Hunnoren,

procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  17. Started by Luciano stos,

Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  18. Started by rafael.alves,

alguem tem a solução para esse frp? ja tentei todos procedimentos que achei no youtube e nenhum da certo

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  19. Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Primeiro, você deve ativar [ OEM ] Em Desenvolvedor e verificar se o RMM não estar PRENORMAL, se estiver, deve seguir este tutorial do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Agora baixe a firmware 4FILES do ClanSOFT de binary igual ao do aparelho e extraia a firmware, após extrair, deve deve apagar a extensão [ .md5 ] tornando assim uma extensão [ .tar ] conforme imagem abaixo. Agora copie o arquivo que começa com "AP" e termina com a extensão ".tar" no armazenamento do aparelho, faça o download e instale o aplicativo Magisk Manager a partir deste link e instale-o. Agora, uma vez instal…

21. Started by bismarckfc,

já tentei o método do j4 não vai .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Bruno Sthill,

Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  23. Started by Cl3yt0n,

Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  24. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  25. bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.