SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Galera como remover conta google j701MT binario 8 android 9
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um G313MU na bancada que o problema é o seguinte, o aparelho chegou travado no logo da Galaxy, ele nem saia da tela de boot, pois bem eu acusei problema na ROM do aparelho, após passar diversas ROM's no aparelho ele acabou tendo outro sintoma já na primeira vez que tentei, você liga ele e ele fica reiniciando sem parar, já testei botão de power, já troquei bateria, já tentei passar rom pela z3x, já utilizei varias rom's, o problema é que eu não posso abrir o aparelho sem conversar primeiro com o cliente, alguém já passou pelo mesmo problema?
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Imei j5pro limpo não funciona chip o que podemos fazer
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
Boa noite galera! Pode parecer post repetido, mas não é. Esse caso, é que estou com um A50 nacional original, sem ter sido aberto, que após atualização, ficou com touch travado. Já fiz o procedimento de downgrade, mas continua travado. Os tutoriais que tenho visto, falam sobre o touch travado após a troca da frontal por uma frontal chinesa, onde a solução é fazer o downgrade ou trocar a frontal por uma original nacional. Já tinha pego outro desses, mas a solução que encontrei foi trocar a frontal por uma original nacional e funcionou. Algum dos colegas aqui pegou um caso parecido com esse? Agradeço a ajuda desde já! Abraço…
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
OLÁ,ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA DESBLOQUEIO DESSA CONTA ,DO CHIP COM PIN BLOQUEADO NÃO DA, OU SE ALGUÉM TEM O DOWNGRADE
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
- 13.4k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.