Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .

3. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  4. Started by Carvbino,

Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  5. Started by Andréa dea,

Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro

• 15 respostas
    • 15k visualizações
  6. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  7. Started by fernandosks,

ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  8. Started by ClipCelulares,

alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  9. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  10. Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma. Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by danilo mt,

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  13. Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço

• 20 respostas
    • 7.9k visualizações
  14. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  15. Started by jonatareipert,

estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  16. samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  17. Comprei essas boxs e gostaria de dicas para usa-las. Agradeceria muito se auguem me ajudasse.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  18. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  20. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  21. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  22. Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google.

• 8 respostas
    • 9.8k visualizações
  23. Started by Djalmo,

Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  25. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.