Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?

2. Started by MFinfos,

Boa noite pessoal, peguei um s7 edge para reparo que estava em loop de tela, depois de diversas tentativas o único jeito foi instalar uma stockrom oficial do android 8.0 binary 7, ele saiu do loop é voltou a funcionar, porém, não sobe sinal ele até reconhece o chip mas só fica em chamada de emergência. O cliente disse que o software antigo dele era um android 7.0 rooteado com o chimera e não estou conseguindo fazer root nele para poder reparar pelo Z3x. Tem algum outro modo para que ele volte a subir o sinal sem ter que fazer downgrade ou usar o chimera de novo?

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  3. Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Prof.Otavio,

Pessoal, estou com o seguinte problema estou tentando instalar a ROM do Galaxy J600GT, porem ao iniciar a instalação pelo ODIN, ele inicia o SET PARTITION e não avança. Já baixei outra ROM, por acreditar que a mesma poderia esta com problemas, mas não houve alteração. O que será pode estar acontecendo? Alguém tem uma luz de oque pode estar errado? Esse é o LOG no ODIN: Added!! Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5..…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao Ja tentei fazer com diversos tipos de rom tanto por ODIN como Z3x Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 ) alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já

• 7 respostas
    • 10.9k visualizações
  8. Started by kazegin,

Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  9. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by hkaos,

pessoal boa noite a todos estou com um atc samsung j415f esta com essa trava mdm não consigo passar flash da erro logo no inicio alguém poderia dar uma dica de como resolver esse aparelho ate hoje não havia me deparado com nenhum desses desde ja agradeço !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  13. Started by russao,

j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  14. Started by ThiagoNascimento,

Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  15. Amigos o aparelho esta com uma frontal 1ª linha e o touch parou após uma atualização, alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  20. Started by everton8410,

Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

22. Started by diego.quaresma,

Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  23. Telefone Bloqueado: Este dispositivo nao foi ativado . Contate seu revendedor. Block code: DNP011 ALQUEM SABE COMO RESOLVE ?

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.