SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Postar somente arquivos flash para Z3X BOX SAMSUNG Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!
- 621 respostas
- 1.1m visualizações
- 4 seguidores
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
-
Boa tarde , alguem teria o arquivo EFS do J510mn , preciso dele para tentar iniciar o aparelho que está travado na tela de inicialização Samsung. Ele está na B3 7.1.1 e não aceita downgrade pra 6.0.1 . Ja tentei tudo mesmo reescrever este arquivo pois não tenho. Procurei na internet e não encontro. encontrei apenas pago. Tenho o Clansoft ativo . Se algum membro poder postar lá agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida caso alguém já tenha passado por isso: - Estou com um J5 PRO, troquei a tela dele, mas coloquei aquela (Original Chines) se eu atualizar sera que vai parar o Touch assim como no J7 NEO?
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
- 1 seguidor
-
-
adicionei o soft no odin, instalei no celular reiniciou blz, quando chega na parte de instalar os aplicativo ele simplismete trava, alguma dica pessoal!
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde clan, chegou esse SM-A520F com conta google, ele ta com o android 8.0 oreo, fui passar a combination nele pelo odin e deu fail, agora ele não aceita nenhuma flash, já baixei diversas firmwares, de varias versões, tentei downgrade mais mesmo assim a flash vai até uma parte e trava, alguém tem alguma idéia de como posso solucionar esse problema? Pesquisei alguns tópicos e baixei os arquivos citados mas mesmo assim sem sucesso.
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.