Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

2. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  6. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

7. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  8. Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.

9. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  10. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Postar somente arquivos flash para Z3X BOX SAMSUNG Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

14. Started by alexsmaniotto,

Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  16. Started by bancadokiko,

Boa tarde , alguem teria o arquivo EFS do J510mn , preciso dele para tentar iniciar o aparelho que está travado na tela de inicialização Samsung. Ele está na B3 7.1.1 e não aceita downgrade pra 6.0.1 . Ja tentei tudo mesmo reescrever este arquivo pois não tenho. Procurei na internet e não encontro. encontrei apenas pago. Tenho o Clansoft ativo . Se algum membro poder postar lá agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by sambobytte,

Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida caso alguém já tenha passado por isso: - Estou com um J5 PRO, troquei a tela dele, mas coloquei aquela (Original Chines) se eu atualizar sera que vai parar o Touch assim como no J7 NEO?

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  18. Started by felipex123,

Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Aldinei Jose,

pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by breve,

Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.

22. Started by gordimteccell,

adicionei o soft no odin, instalei no celular reiniciou blz, quando chega na parte de instalar os aplicativo ele simplismete trava, alguma dica pessoal!

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  23. Started by maylonfreitas,

Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  24. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, chegou esse SM-A520F com conta google, ele ta com o android 8.0 oreo, fui passar a combination nele pelo odin e deu fail, agora ele não aceita nenhuma flash, já baixei diversas firmwares, de varias versões, tentei downgrade mais mesmo assim a flash vai até uma parte e trava, alguém tem alguma idéia de como posso solucionar esse problema? Pesquisei alguns tópicos e baixei os arquivos citados mas mesmo assim sem sucesso.

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.