SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
FRP j600gt BIN2 alguem ja fez
- 38 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Requisitos: Box Z3X Cabo micro USB 1. Entrar em modo engenharia e selecionar USB, para isso ligue o aparelho sem chip e digite *#7284# 2. Desligue e ligue o aparelho 3. Entre em "Menu" -> "Config." -> "Aplicações" -> "Desenvolvimento" 4. Desmarque a opção "Depuração de USB" 5. Conecte o cabo ao aparelho e selecione a opção "Kies" 6. No software Samsung 3G Tool selecione o modelo a ser trabalhado 7. Selecione "COM XX SAMSUNG Android Diagnostic Serial Port" 8. Clique em "Read Info" 9. Clique em "Unlock SP" e aguarde o fim do procedimento Caso ocorra o erro: No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.3 refaça os passos 1…
-
- 38 respostas
- 90.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?
-
- 37 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal co…
-
- 37 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Pessoal, Não estou tendo sucesso no reparo do boot do D295F. O processo informa que a gravação foi concluída mas continua sem iniciar. Fiz o processo em umas 10 placas, todas sem sucesso. Alguém conseguiu na Medusa Pro?
- 37 respostas
- 18.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, sei que nunca compartilhei nenhum conhecimento aqui mas hoje decidi trazer a solução de um problema que está causando dor de cabeça em muitas pessoas. Hoje vou falar do "RMM-State: Prenormal" que gera o famoso erro no modo download da Samsung "Custom binary(RECOVERY) Blocked due remaining installment balance" ou "Only official released binaries are allowed to be flashed" ou algo parecido. Introdução Atualização de dezembro (para alguns até mais antigos) nos trouxe um bloqueio diferente, que cria pânico entre os usuários como de costume. Como descrito aqui por meu amigo @ BlackMesa123 , isso não é um bloqueio para o desenvolvimento, e sim um blo…
- 37 respostas
- 38.8k visualizações
- 7 seguidores
-
Pedidos para Driver Samsung: Aqui só postar uma vez seu pedido de um driver Samsung não localizado, antes pesquisam e testam deste: * Dúvidas ou outro assunto que fuja disso, vão para outros tópicos e ou criem um com seus devidos casos. Alertamos para primeiro estarem adequados: Boa sorte a todos!
-
- 36 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com um samsung a50 que apos atualizacao o touch parou de funcionar. obs. frontal ja foi trocada
- 35 respostas
- 14.1k visualizações
-
olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…
-
Pessoal estou com 10 celulares E1205 e estou tentando acessar pelo Z3X Samsung 14.. Estou com o aparelho Z3X com todos os drivers instalados Esse modelo nao tem no no Z3X, teria alguma forma de acessar por esse programa? Outra coisa , tem que fazer root para acessar o celular pelo programa ? So deixei conectado pela entrada usb e ligado,, como faz para fazer modo depurador ou root no E1205
- 34 respostas
- 11.3k visualizações
-
Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility" Pré requisitos: Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Em fim vam…
-
- 34 respostas
- 30k visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com um Samsung s5230 vivo minas desbloqueado aqui na assistência Só que quando coloco qualquer chip nele aparece fone frezee eu já li o código nck e mck pela nbox-hwk e quando eu insiro o mck ele pede um código sim bloqueado de 8 dígitos ate mesmo com o chip da vivo Eu digitei *#7465625# e o sim lock esta on o resto off Já digitei vários códigos #7465625*746# e da erro de senha e #7465625*746*12369874# não da em nada A minha hwk esta em 2.1.0.6 e mesmo assim só lê os códigos nck mck sp se alguém tiver uma solução obrigado
-
- 34 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…
- 34 respostas
- 35.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…
- 34 respostas
- 5k visualizações
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
sansung c3312 com codico de seguranca e bloqueio de sim resouvido com a hwk abra o programa sansung da hwk e selecione o modelo c3530 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) TAT Canceled: 1 Software: C3312VJLB1/C3312ZTOLB1 Warning, Wrong Product Selected [C3530] Regions : Brazil Release : 2012 February Rev: 1 IMEI: xxxxxxxxxxx S/N : RxxxxxBG9 BTID: 9C0298-5B4317 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*00000000#] PCK : 33882396 [#0141*33882396#] MCK : 12751720 [#0199*12751720#] Factory Reset Done, Wait for Product Restart Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operatio…
- 33 respostas
- 30.9k visualizações
-
Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …
- 33 respostas
- 31k visualizações
-
Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sendi…
-
- 33 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um B3410 que o cliente colocou codigo de segurança, mas nao lembra. Quais procedimentos preciso fazer ?
-
- 33 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato
- 32 respostas
- 10.8k visualizações
-
Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o…
- 32 respostas
- 38.8k visualizações
- 1 seguidor
-
salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip
-
- 32 respostas
- 17k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com esse modelo que chegou aqui para tirar esse conta do gmail mas nei pela box estar saindo ja fiz varias atualizaçoes e nao tem como sair, algum ai tem algum procedimento de como fazer . eu agradeço.
- 32 respostas
- 13k visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado
-
- 31 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.