SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate Binario 5 (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
como remover frp a305gt binario 2
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…
- 27 respostas
- 9.5k visualizações
-
Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
ESTOU COM J610G (J6+), AO PASSAR COMBINATION ELE ACEITA MAS NÃO ATIVA O DESENVOLVEDOR, POREM LÊ ADB NORMALMENTE. QUANDO VOU PASSAR A FLASH ELE ACEITA MAS NO FINAL DA ERRO. QUAIS AS OPÇÕES CORRETAS DE DESMARCAR NA PARTE AVANÇADA. JÁ DESMARQUEI CM.BIN USER META HIDEN MAS NÃO DEU CERTO. OUTRA COISA PARA ALGUMAS FUNÇÕES NO COMBINATION PEDE SENHA, ALGUÉM SABE QUAL É?
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ Hush Sms http://bit.ly/hushmega REMOTE GSM http://bit.ly/remotegsm Apex Laucher https://vnrom.net/bypass/ CREDITOS : Canal Bruno Oliveira Tutoriais
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.