SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um j5 prime, que entra apenas em modo download, no modo recovery da um erro quando entra, como posso descobrir o Binário dele ?
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
J730G 9.0 PAROU TOUCH. ALGUMA SOLUÇÃO PARA 9.0
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Ele conecta corretamente na medusa mais não faz smart repair nem repair usando arquivo .tar Model Settings: Interface : eMMC Brand : Samsung Model : J700M SRF : C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/SAMSUNG_J700M_BY_CAMILOCELULAR.srf Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : 15 MHz Connecting... Device : Samsung eMMC AJNB3R Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100414A4E42335203A1C8BE5F43D7 Manufacturer ID : …
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
existe alguma soluçao ja ? travo na 8.1 binary 5
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
-
Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.
-
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
-
boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
Pessoal peguei esse aparelho para remover frp , tentei na octoplus modo uart da não suportado ao final do procedimento , pesquei aqui no clan e pelo youtube não achei nenhuma solução do mesmo , vi apenas um procedimento aqui no clan porém na hora de selecionar ajuda e findbak ele não possui essa opção , obrigado .
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Amigos estou com um j810m, que fica parando de funcionar os aplicativos ja testei a rom reapair e a downgrad touch, mas fica do mesmo jeito e ja tentei resetar após o flash mas nada muda, alguma dica?
-
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4
- 3 respostas
- 890 visualizações
- 1 seguidor
-
está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.