Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

bom dia, estou com um J701MT - J7 neo. Atualizado e não consigo fazer desbloqueio da conta google, alguém já tem novo método para desbloqueio dele? ou se tiverem a rom e combination para ele J701MTVJU6CSF2

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by victoroliveira59,

Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus.

5. Started by Edvaldo Martins,

estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  6. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google

8. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wendel3301,

Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  10. bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by herculesinfortec,

Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  13. pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

15. Started by sena38,

Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  16. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Pamda celular,

boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Warlli,

Eu tentei fazer root no meu j7 neo através do odin. Quando o autoroot terminou e o celular reiniciou, deu falha de verificação (verificação de integridade falhou) e pediu que redefinisse o celular para as configurações de fábrica. Assim eu fiz e quando o telefone liga, aparece uma tela azul com o boneco do Android e uma seta girando. Eventualmente, a seta congela também e fica assim. O que pode ser feito?

20. Started by lucas7410,

Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .

21. Started by DJSlime,

um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?

22. alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

23. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  24. Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado.

25. Started by gilcelio,

boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?

• 1 resposta
    • 872 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.