SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Postar apenas Reset FRP Samsung com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 25 respostas
- 8.1k visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
ESTOU COM UM S6 PARA DESBLOQUEAR CONTA SAMSUNG SO QUE POREM ELE NAO ENTRA TALKBACK NAO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 777 visualizações
-
Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.
- 2 respostas
- 712 visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
olá estou tentando gravar a versão 6.0.1 neste j7 que está na versão 8. Já tentei algumas e deu falha apresenta a imagem anexada(G610MUBU1API7). Usei na medusa pro e odin e não deu certo. Se alguém pudesse indicar alguma específica seria muito bom. Tenho medusa pro ativada.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Samsung J415g com a conta FRP baixei a combinacion aqui no ClanSoft e já rodei umas 3 flash diferentes e não reinicia normalmente nem para voltar a condição anterior alguem me ajuda ? O pior que aqui no Clan só tem a Conbinacion algeum ja passou por isso ..
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia pessoal , chegou um atc na minha bancada com esse bloqueio : pin da rede sim bloqueado insira o puk da rede , Tenho as ferramentas octopus e umt , como proceder para efetuar esse desbloqueio , sou novo na área , agradeço desde já .
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
1:conecte rede wi-fi 2:abra o talkbak vá em configurações do talkback depois ajuda feedback 3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele vai entra no youtube 4:digite esse site https://vnrom.net/bypass/ 5:baixe android_8_gam.apk e frp_bypass.apk 6:apos baixa instale o android_8_gam.apk e depois instale frp_bypass.apk 7:apos instalar o frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok c…
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
amigos estou com um j701 reiniciando na tela inicial e quando coloco modo donwload ele não aparece no odin, ja tentei trocar o conector e nada de dar sinal no odin, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos faz…
-
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde, por faor alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho S6 modelo SM-G920l para retirada de conta google, porem fui fazer pela Octopus e deu umerro inesperado que fez o aparelho Brickar, agora so liga na tela de emergencia. E para ajudar é Binario 4. Alguem teria uma Rom para eu poder voltar o aparelho Possuo somente a Octopus .
- 5 respostas
- 705 visualizações
- 1 seguidor
-
s8+ Frp concluído com exito: Primeiro passei a Combination: [up_vnROM.net]_COMBINATION_FA70_G955FXXU1AQD1_CL11075178_QB13087097_REV00_user_mid_noship.tar depois usei a ativação da OctoPlus (frptol) e removi via (frp Combination) e por ultimo instalei a rom que peguei no Clan Soft: S8 Plus SM-G955FD FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU1CRB7 ANDROID 8.0 ZTO Obs.: Para passar rom só vai se usar o odin que vem junto com a rom do clansoft. Octoplus-FrpTool, Z3x, InfinityBest, HwkUfsTurbo.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal, Não estou tendo sucesso no reparo do boot do D295F. O processo informa que a gravação foi concluída mas continua sem iniciar. Fiz o processo em umas 10 placas, todas sem sucesso. Alguém conseguiu na Medusa Pro?
- 37 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.