SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…
- 27 respostas
- 9.5k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???
- 27 respostas
- 5.7k visualizações
-
Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . .
-
- 27 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ele apresenta problema não registrado na rede ,ja atualizei firmware fis de tudo, desculpa sou novo na area e não tenho box, trabalho com eletronica, alguem ja resolveu esse problema deste modelo? o imei e s/n ta certinho. desde ja agradeço.
-
- 27 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
tópico movido de outro com o seguinte problema: SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada
- 26 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço
- 26 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…
- 26 respostas
- 68.2k visualizações
-
Principais reclamações, problemas e defeitos do Samsung Galaxy 5 I5500.. e suas soluções. Neste post pretendo disponibilizar os principais problemas e dúvidas que surgem na utilização diária do smartphone Samsung Galaxy 5 I5500, sendo alguns deste problemas/dúvidas tambem presentes em outros smartphones Android. *Ao plugar o aparelho na USB do PC aparece o seguinte erro: “O software de driver do dipositivo não foi instalado com exito.” Solução: Acesse o menu configurações do smartphone, depois aplicações, depois desenvolvimento e desativa a opção de depuração de USB. *O teclado não está mais virando quando eu viro o aparelho. Solução: Acelerômetro está desativado. At…
- 26 respostas
- 48.1k visualizações
-
Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600'' Ja flashiei, passei uma eprom e nada. Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.
-
- 26 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.
- 25 respostas
- 18.9k visualizações
-
Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois …
-
- 25 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)
- 25 respostas
- 8.6k visualizações
-
Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?
-
- 25 respostas
- 38.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço
-
- 25 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
-
- 25 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
-
Postar apenas Reset FRP Samsung com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 25 respostas
- 8.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?
- 25 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
- 25 respostas
- 18.6k visualizações
-
ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
-
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…
-
- 25 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar
-
- 25 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ?
- 24 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.