SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Estou com um m62 bloqueado na conta google e da erro para restaurar os dados do backup da samsung
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Todos os loaders que baixei não funciona, e pesquisando não tem loader pra esse modelo nem pra Unlock tool, UMT e nenhuma box que trabalha com processades Qualquom. Se alguem já fez poste aqui Aqui os logs de erro pela UMT Operation : Reset FRP Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM15) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1A00900 [8953] 00002000 OPK_DATA : 410C7DA0D12D712BF8B64C638BCE8C582C626BF442B58877E7B24D0F7121C529 Initializing Protocol...OK Sending Loader [prog_emmc_firehose_8953_ddr_asu…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???
- 3 respostas
- 674 visualizações
- 1 seguidor
-
Eu tenho um j600GT que estava dando alguns bugs ai percebi que o antigo dono tinha estalado o TWRP ai descidir colocar a Stock rom para remover de vez, correu td bem ai quando liguei o touch não funcionava ai entendi que a tela provavelmete tenha sido trocada ai fui fazer o downgrade pra ele voltar a vida mas não consegui, o meu j6 é Binary 10 e Android 10 para fazer o downgrade preciso de uma rom Binary 10 android 9, certo? Mas não acho em lugar algum ou outra maneira de resolver isso espero que me ajudem que ajudarei até onde eu puder!
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
alguem tem procediento de frp do a127m exynos telefone esta android 11 b3 ja tentei abrir yotube e nao vai
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
M325F U3 Dead Boot Repair File Post Date : 15TH FEB 2022 Remark Made with MTK AUTH BYPASS TOOL Learn How : https://iaasteam.com/create-scatter-firmware-from-samsung-firmware-tar-md5/ #Scatter Rom #Dead Boot Repair Solution https://iaasteam.com/m325f-u3-dead-boot-repair-scatter-firmware/
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Achei alguns aparelhos live demo a venda, com preços bem interessantes, alguém conhece o prodecimendo de reparo do imei ? Vi alguns videos na internet de pessoas oferecendo o serviço, más só na europa.
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Somente postar Programas para Samsung GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 90 respostas
- 99.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato
- 32 respostas
- 10.6k visualizações
-
Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.