REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
Última resposta por RafaelMobile, -
- 5 respostas
- 862 visualizações
eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.
Última resposta por Diogenes Neves, -
GU230 sinal
por An_bahia- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?
Última resposta por Diego Silva™, -
Trilas
por robertocoxa- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. ...............
Última resposta por josias germano, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 821 visualizações
pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz
Última resposta por greison camilo da silva, -
- 3 respostas
- 898 visualizações
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 798 visualizações
amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude
Última resposta por jacksoncell, -
gs 107
por eder ribeiro- 1 resposta
- 857 visualizações
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
Última resposta por Carlos Luz, -
- 3 respostas
- 955 visualizações
O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...
Última resposta por jorgzoom, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
Última resposta por jacksoncell, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...
- 2 respostas
- 877 visualizações
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
Última resposta por André Gomes, -
alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM
- 3 respostas
- 821 visualizações
Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..
Última resposta por ederson123, -
gx200
por kennochester- 3 respostas
- 1,1k visualizações
parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
este aparelho nao foi molhado e nem ta oxidado, ele so funciona o pwer. procedimentos realizados desoxidaçao troca da malha do teclado e limpesa ressolda flash e ate agora nada
Última resposta por danyel, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
Última resposta por atilaro0ts, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
Última resposta por lmcelular, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ele tava oxidado eu fis a desoxidaçao mais nao funcionou as teclas auguem saba o que pode ser?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 771 visualizações
bom dia amigos estou com um gm 205 e ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada. queria saber como faço um jumper desde de ja agradeco
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.
Última resposta por ponto do celular,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.