REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?
Última resposta por kcell, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
Última resposta por bibi cell, -
- 1 resposta
- 985 visualizações
É um LG GW620f... VLW
Última resposta por RafaelMobile, -
amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar
Última resposta por fenomeno10, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?
Última resposta por Diego Silva™, -
olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp
Última resposta por joel cruz, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?
Última resposta por o_fulano, -
- 1 resposta
- 741 visualizações
carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos, deu entrada na minha assistência um aparelho Lg c300 que não apresenta sinal de antena. Até agora não consegui resolver o mesmo... realizeu alguns procedimentos mais sem sucesso, se alguem tiver esquema eletrico desse aparelho ou jump ou souber o componente responsavél pelo sinal, ficarei muito agradecido. Procedimentos realizados: * Full reset * Bela de uma limpeza * Pequena resolda
Última resposta por globo_cell, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poste…
Última resposta por alexis, -
gb230
por katia ribeiro- 7 respostas
- 1,2k visualizações
estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 22 respostas
- 3,9k visualizações
Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
Última resposta por Netinho Celular, -
Audio LG C310
por CDByte- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
Última resposta por CDByte, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço
Última resposta por hwilian,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.