REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Amigos boa tarde, estou tendo problemas com um Gm600 que não acende (não ilumina) o LCD, alguém teria alguma solução?
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
- 5 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!!
Última resposta por Jackson Alves, -
- 2 respostas
- 933 visualizações
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
Última resposta por joel cruz, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde amigoe stou com um lg kp109 q esta sem os componente proximo a antena interna so q esse eu nao tenho o delle msm sera se colocando outros da certo
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do glan,alguem pode postar o guia de reparo da placa do display do gt 360 ? desde já muito. obrigado
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?
Última resposta por Etinho, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
tou aki com 3 gx200 e um lg 151-com buxo no microfone....tva vendo os esquemas do forum...jah tentei todos nao tivee nehuma sorte....alguem pode me dah algum esquema onde fikas esse resistores nas placas.... e quais os microfones q sao compativeis.....pense numa dor de kbça pro causa deles....affs.....
Última resposta por josias germano, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente)
- 2 respostas
- 881 visualizações
amigos estou com um lg me 550 com microfone queimado, já tentei fazer o microfone mas não deu certo. alguem teria o esquema deste microfone.
Última resposta por J.V.cel, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Tô com um lg gb190 q não recarrega, ja trquei o carregador, ressoldei o sistema de recarga, troquei a maioria dos componentes e nada, alguem pode me ajudar, porfavor?
- 3 respostas
- 999 visualizações
ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?
Última resposta por Roney Távore, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.
Última resposta por Kleber Comitre, -
gs107 morto
por kyocell- 4 respostas
- 2k visualizações
amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
Última resposta por natancheap, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude.
Última resposta por newlife, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!
Última resposta por joellellis,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.