REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
Amigos, chegou na minha bancada um LG K4 com o touch não respondendo, porém inteiro! Substitui por um novo e continuou, peguei um segundo K4 e testei o Touch com o display retirado do aparelho e fundou 100% assim como testei novo também! Tirei a placa e não havia sinal de oxidação mesmo assim dei uma passada de isopropílico nela com escovinha suave e depois atualizei a Rom! Alguém pode dar uma luz deu mais jumper ou substituição de resistor! Desde já agradeço
Última resposta por mairtonmaxcell, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !
Última resposta por Claudio Neto, -
- 3 respostas
- 643 visualizações
boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
aparelho não liga só aparece um triângulo com o símbolo de exclamação alguém sabe o que pode ser ? ja troquei a bateria o conector de carga
Última resposta por Maikon Santos, -
estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Solicito manual técnico deste modelo.
Última resposta por eri vasconcelos, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche
Última resposta por viadutra, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada
Última resposta por tiago diniz, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 803 visualizações
k10 erro na bateria.. alguma solução
Última resposta por mistercapasmossoro, -
h342f sem wifi
por novaes- 4 respostas
- 947 visualizações
ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado
Última resposta por novaes, -
- 2 respostas
- 869 visualizações
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um G5 que não liga placa não aquece não apresenta oxidações , alguém já pegou um assim? alguém teria manual técnico dele ?
Última resposta por CesarChacona, -
- 5 respostas
- 867 visualizações
Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?
Última resposta por henriquepetropolis, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!
Última resposta por kabrawcelltec, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha
Última resposta por Leandro Neme, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Estou aqui com um LG h422tv volt a placa do mesmo esta zerada mas não sobe sinal reconhece chip de boa alguém teria uma dica ?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um atc que nao esta dando torre no entando ele quando coloca para buscar operadora ele reconhece as operadoras locais registra mais nao da torre abri ele fiz jamper de sinal mesma coisa nao mudou nada formatei ele e nada alguem tem alguma ideia o que pode estar avendo ??.....a historia do cliente e a seguinte "fui para o sitio ele estava funcionado e tudo, quando voltei ele nao estava dando torre " eu a principio achei que tinha queimado a antena mais a pos fazer varios tipos de jamper diferente e nenhum obitive resultado se alguem puder dar uma luz fico grato!!!!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia. estou com um LG d355 em minha assistencia. ele nao marca curto . mas quando presiono a tecla power ele marca um consumo de ate 0.07 e fica travado nisso. sera que tem algum componente em curto:
Última resposta por Luan Derick, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.
Última resposta por elielrjhennifer, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde amigos de bancada esse atc chegou cliente disse que nao caiu nao molhou ja troquei varios lcd novo e nao da imagem , com a tela original dele aparece malmente uma parte preta e outra metade branca mais sem imagem ja fiz uma ressolda desoxidacao na banheira mas sem sucesso ...se alguem ja pegou esse defeito e poder me dar uma luz fico grato...
Última resposta por Daniel silva nogueira, -
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um lg K10 Tv que molhou, e chegou sem ligar. Fiz uma boa limpeza na placa, e ele voltou a ligar, porém so fica reiniciando na logomarca. Coloquei em modo download para testar se ficava, e tbm não ficou. Ja fiz ressolda, teste de botão power, ressolda no pmic e no cristal ocilador. Alguém tem mais alguma dica?
Última resposta por luiz paulo braz de moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.