REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia amigos , Hoje chegou um Lg D175 com problema de botao , Porem ao abrir notei que esta com a trilha rompida Queria saber se alguem teria algum esquema para esse reparo , Obrigado desde já
Última resposta por Jefferson Sousa, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao
Última resposta por coyott, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?
Última resposta por wagner Silva da costa, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
necessito do esquema eletrico completo do lg k4
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
necessito do esquema eletrico do lg k4
- 1 resposta
- 915 visualizações
Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…
Última resposta por CesarChacona, -
- 8 respostas
- 5,2k visualizações
boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
Última resposta por gerson lourenco, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
troquei a frontal de um lg k220 porem com o uso a tela trava enche de risco e começa um barulho estranho (tipo toc toc toc toc porem bem rapido) alguémsabe oque seria? obs: ja substitui a frontal novamente . obrigado.
Última resposta por CesarChacona, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 7,6k visualizações
Bom dia pessoal estou com um aparelho aqui que veio com a tela tremendo, efetuei a troca do frontal, porém o problema persiste. quando você bloqueia e desbloqueia a tela, ela começa a tremer ficar chuviscando, com umas listras na tela. Oque pode ser?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
boa tarde amigos entrou aqui pra mim um lg k4 segundo o dono ele mesmo foi trocar a tela depois q ele trocou não ligou quando aperto o botão home e vai ate 109 miliampere quando solto o power ele zera alguém pode mi ajudar desde já agradeço
Última resposta por Maikon Santos, -
esquema eletrico lg k10 2017 m250 m 250 Esquema eletrico LG K10 2017 (M250) ???
por luiguigasparetto- 1 seguidor
- 1 resposta
- 15,1k visualizações
alguem tem o esquema eletrico do lg k10 2017? nao encontrei em nem um lugar
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente.
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
Última resposta por Matheus Fhellipe de Souza, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 7,5k visualizações
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
Última resposta por Ednilson Furtado Coelho, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 6,9k visualizações
Boa Tarde, Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte: Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo) não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado. achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida? Desde já agradeço.
Última resposta por alltecpoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.