REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4.248 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
Boa tarde pessoal estou com esse celular aqui na assistência e com a imagem to sem cor, pensei que era o display troquei , mas ficou mesma coisa, alguém já teve um problema semelhante ?
Última resposta por Adalberto Almeida, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 739 visualizações
Pessoal querias um ajuda queria tenho um LG G2 Lite Dual D295F pra trocar apenas o vidro qual a maneira que vocês me recomendam ?
Última resposta por jefffalcao, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 897 visualizações
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
Última resposta por Anderson Alves, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?
Última resposta por juniorazevedo1, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 602 visualizações
Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…
K10 "fervendo"
por tigo- 1 resposta
- 570 visualizações
Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?
Última resposta por carmoua, -
LG k430F Não reconhece chip dos correios
por Visitante- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!
Última resposta por debrande, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…
- 2 respostas
- 980 visualizações
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
Última resposta por D'DrodCell, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
Última resposta por leonel0301, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
Última resposta por novaes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 7k visualizações
boa noite!x estou com LG D295f que estava com uma tela preta erro de boot ai fui atualizar pelo kdz e deu varios erros e agora o aparelho nao liga mais porem quando conecto no pc ele reconhece com esse drive e os programas e nem box reconhece se alguem puder me ajudar agradeço.
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG - A180b Com fone de ouvido ativado, ele fica como se estivesse com fone conectado sem está conectado, e fica saindo e entrando sózinho, oque fazer pra voltar ao normal? Desde já agradeço!
Última resposta por Jaylsonn, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
ola pessoal estou com um lg k4 que liga o wifi , mas nao aparece as redes, ja atualizei o software e fiz hard reset mais não resolveu alguem sabe o que fazer? se alguem puder min ajudar fico muito agradecido
Última resposta por pauloandre, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 17 respostas
- 22,9k visualizações
Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação
Última resposta por stefersons, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?
Última resposta por leao,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.