SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 5,3k visualizações
bom dia peguei um LG H870V o lg Q6 e estava no modo varejo achei uma firmware mas deu erro com 90 por cento alguem sabe onde acho uma flash mais nova e qual box é melhor pra esse modelo
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 860 visualizações
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
Última resposta por thalys, -
- 4 respostas
- 928 visualizações
Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 4 respostas
- 874 visualizações
boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
Última resposta por joaokwcelulares, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?
Última resposta por cleberjr1, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?
Última resposta por D'DrodCell, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
boa tarde amigos, estou com um lg k10 firmware versão 7.0 para fazer desbloqueio frp, já tentei pela pela z3x lg mas sem sucesso se auguem puder mo ajudar desde já agradeço
Última resposta por AREATECNICACELULAR, -
- 13 respostas
- 14,3k visualizações
boa tarde amigos estou enfrentando poblemas ao fazer aparelhos lg via usb na medusa, sempre fiz varios aparelhos samsung nunca tive poblemas mais agora nao consigo fazer modelos da lg via usb estou com 2 aparelhos 1 d618 e 1 d385 ambos nao ligam ao ligar na usb automaticamente reconhecem o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 o driver esta instalado corretamente em meu pc porem a medusa fica buscando o telefone e nao começa o reparo no boot outra duvida é na ajuda fala sobre o test point em videos na internet mostra pessoas fazendo apertando um botao de test point gostaria de ajuda de como fazer esse botao e pra que serve sendo que o aparelho ja entra no modo Qual…
Última resposta por junior02, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
Última resposta por Weslle Souza, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
Última resposta por jotinha_espaço_celulares, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado
Última resposta por AlexMax2019, -
Lg M250ds boot
por MBtec- 1 resposta
- 703 visualizações
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
Última resposta por Jefferson Roberto Da Silva, -
lg k430dsf
por compcell- 1 seguidor
- 2 respostas
- 681 visualizações
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
Última resposta por jefffalcao, -
- 1 resposta
- 688 visualizações
boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.
Última resposta por univox, -
- 2 respostas
- 641 visualizações
Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
Última resposta por Lucas 22, -
- 12 respostas
- 5,2k visualizações
Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou com um celular LG D385 na minha bancada já fiz software e nada de wifi pega Bluetooth pega normal mais wifi fica fora de alcance alguém já teve esse problema
Última resposta por felip031992, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
Última resposta por stefersons, -
- 2 respostas
- 876 visualizações
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
Última resposta por Jay PI, -
- 1 resposta
- 582 visualizações
Boa tarde! estou com um LG V10 H901 após feita atualização via Octopus o aparelho morreu e nem entra em modo de recuperação alguém pode me ajudar por favor?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
Última resposta por tupic,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.