SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado
Última resposta por joao emilio, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
Última resposta por natancheap, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
Última resposta por Carlos Luz, -
- 19 respostas
- 5,5k visualizações
Gsmmulti para flash em LG.
Última resposta por venismar, -
LG T515 wifi
por fabio182- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.
Última resposta por fabio182, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado
Última resposta por André Gomes, -
alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW?
Última resposta por jeorge, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
amigos tou com um lg c300 pra desbloqueio,mais eu nao tenho o cabo da box mais a vigys da a vigys da a opçao de usar o cabo usb,lá diz conecte o telefone sem bateria e desligado eu fiz isso mais nao conecta fica só carregando alguem ja fez esse procediment e deu certo?
Última resposta por anderson01, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz
Última resposta por Carlos Luz, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
Última resposta por antoniomc, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …
Última resposta por Lourival Roldan, -
gu 230
por Heitor Alves- 2 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem
Última resposta por Heitor Alves, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 4 respostas
- 896 visualizações
O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..
Última resposta por marcelocar, -
- 2 respostas
- 862 visualizações
não consigo desbloquear lg 290 qual procedimento?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
Última resposta por Marcelomr, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
amigos estou com um ATC desses e gostaria de fazer o desbloqueio dele sendo que o mesmo é da vivo. gostaria de uma forcinha dos amigos do clan. desde já agradeço a todos..
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…
Última resposta por marcelinhosp,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.