SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
Última resposta por cristiano_crc, -
- 2 respostas
- 891 visualizações
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
Última resposta por Ivan kern nunes, -
Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 890 visualizações
Como remover frp do LG k9 sem box
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 888 visualizações
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 888 visualizações
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
Última resposta por Nailton santos, -
- 2 respostas
- 888 visualizações
olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
Última resposta por paulosales, -
Amigos estou com bd6070 coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda
por Júnior Lopes- 2 respostas
- 887 visualizações
Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 887 visualizações
Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...
Última resposta por fabio182, -
- 5 respostas
- 887 visualizações
amigos meu cliente tentou fazer uma hard reset em um p 696f mais o atc apagou por completo .. não sei o que ele fez de errado . só sei que o atc esta aq apagado por completo , gostaria de passa uma flesh , alguém tem o procedimento p vygis ?
Última resposta por mmsaldanha, -
- 6 respostas
- 887 visualizações
Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.
Última resposta por i9assistencia, -
- 1 resposta
- 886 visualizações
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
Última resposta por Emanuel Philip, -
- 3 respostas
- 885 visualizações
gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 884 visualizações
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
Última resposta por jeovafilho, -
- 8 respostas
- 884 visualizações
Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 0 respostas
- 883 visualizações
Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 0 respostas
- 883 visualizações
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 883 visualizações
preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 883 visualizações
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
Última resposta por Jesiel Pfeifer,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.