SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos do forum!!! estou com um atc gm205, ele esta ligando e desligando... estou qendo rodar atualização nele, porem, nao tenho ideia de como fazer isso na box vigys. vcs podem me ajudar com um tutorial, passo a passo... aki eu tenho dois cabos... kg800 e o ke500 ql eu uso? deste de ja agradeço....
Última resposta por Mac Celulares, -
- 3 respostas
- 967 visualizações
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 815 visualizações
ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso
Última resposta por sergio13, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.
Última resposta por Etinho, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.
Última resposta por sidnei matrix, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 15 respostas
- 4,1k visualizações
Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
Última resposta por janio tarso, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .
Última resposta por ddlouco, -
- 0 respostas
- 790 visualizações
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
Última resposta por markim, -
- 4 respostas
- 924 visualizações
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
Última resposta por william 94, -
gb 230
por eliel pinheiro- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar
Última resposta por elizeu tenorio, -
lg mg810
por Heitor Alves- 2 respostas
- 985 visualizações
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
Última resposta por guilhermefilho, -
gt540 flash
por wamonis- 0 respostas
- 1,3k visualizações
to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc
Última resposta por wamonis, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
Última resposta por Diego Silva™, -
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e eu estou com um probleminha e o problema é o seguinte eu coloco qualquer chip ele da sim inativo o que eu faço
Última resposta por challega, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)
Última resposta por Stéfani Salvato, -
LG GD330
por sergiobs372- 2 respostas
- 971 visualizações
Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção
Última resposta por gilcelio, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
Última resposta por ramon tefoguim, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado
Última resposta por alederamos, -
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 8,2k visualizações
Instalei o Cyanogenmod no aparelho e não consigo baixar nenhum aplicativo, gostaria de saber se tem como voltar com as configurações originais de fábrica ?
Última resposta por SR°LOR®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.