SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
Última resposta por Rodrigo Griggio, -
- 3 respostas
- 882 visualizações
Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
por favor amigos precsiso da bin do mx 510
Última resposta por ganbis, -
- 4 respostas
- 881 visualizações
Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 881 visualizações
Alguem sabo onde eu encontro a rom do lg k22
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 878 visualizações
Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 877 visualizações
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
Última resposta por Gabriel Henrique Gonçalves, -
- 2 respostas
- 876 visualizações
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 876 visualizações
alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 876 visualizações
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
Última resposta por Jay PI, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau
Última resposta por Marcio Wolfart, -
lg kp 570
por fotospitzer- 2 respostas
- 872 visualizações
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
Última resposta por fotospitzer, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 870 visualizações
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 1 resposta
- 870 visualizações
estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 869 visualizações
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
Última resposta por Alcimar, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 868 visualizações
boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
Última resposta por joaokwcelulares, -
kp260
por sosanderson- 5 respostas
- 867 visualizações
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
Última resposta por sosanderson,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.