SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
Última resposta por Z3X Unlock, -
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
Olá estou com um LG GT360 que não consigo fazer com que ele reconheça na box de jeito nenhum.. Possuo a unitool, vygis.... e ele está com senha, e pelo que vi a vygis não tira a senha, precisa dar flash.. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Quando aparece Loading primary loader ... já dá 100% e uma mensagem de erro "Phone not respond" Estou tendo problemas com mais celulares com o mesmo erro.. e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica.…
Última resposta por gilcelio, -
- 2 respostas
- 866 visualizações
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
Última resposta por Diego Alan, -
- 2 respostas
- 866 visualizações
Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi
Última resposta por Ronysat-PB, -
lg-e400f
por silmargago- 3 respostas
- 866 visualizações
estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 862 visualizações
não consigo desbloquear lg 290 qual procedimento?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 3 respostas
- 861 visualizações
Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!
Última resposta por jose roberto, -
- 1 resposta
- 861 visualizações
Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 861 visualizações
Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 860 visualizações
boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!
Última resposta por CesarChacona, -
- 0 respostas
- 860 visualizações
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
Última resposta por thalys, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 859 visualizações
Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 5 respostas
- 858 visualizações
ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 857 visualizações
amigos entrou um atc aqui na asitencia para trocar o disply.troquei mas a tela ficou invertida alguen sabe oque fazer?????
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...
Última resposta por EmersonJr, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 856 visualizações
Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…
Última resposta por Medja, -
- 0 respostas
- 856 visualizações
ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html
Última resposta por sergio13, -
- 5 respostas
- 856 visualizações
gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 855 visualizações
o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac
Última resposta por Thiago Snow, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER
Última resposta por Humberto Real, -
LG L612f
por claudiosousa- 2 respostas
- 854 visualizações
Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.