SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da lg um gt360 que num funciona o chip coloco o chip inserir o sim já resetei já resoldei as pinagem da bandeija do sim mas não funciona vocês podem me ajudar por favor !
Última resposta por hwilian, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
Última resposta por lealpa, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá amigos!! Estou com um LG Gm 630 pra atualizar, mas conecto o cabo USB com o telefone em "Emergency Mode", e ele não é encontrado pelo PC. Ja troquei mais de um cabo, ja troquei de porta e nada. Alguem poderia me dar uma dica?
Última resposta por joel cruz, -
- 1 resposta
- 870 visualizações
estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.
2945#*# funciona em varios modelos
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1k visualizações
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 958 visualizações
Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada
Última resposta por wendersonmorais, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:
Última resposta por Porfiriow, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço
Última resposta por natancheap, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar..
Última resposta por Wgs-corporation, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????
Última resposta por raugustos13, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.
- 0 respostas
- 781 visualizações
alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos do forum se alguem tiver esta flash tem com postar fico grato a todos...
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.