SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
LG 612f
por claudiosousa- 3 respostas
- 854 visualizações
ola amigos, estou com um problema qui na assitencia com LG E612F, o cliente queria fazer um reset do aparelho sem apagar as informações, só que a minha box não reconhece o aparelho mostra o modelo... só que quando peço pra fazer a leitura ela mostra que não reconhece o aparelho, ja instalei todos os drive, ja coloquei em modo download e nada... algue tem uma solução? a minha box é a Octopus a versão é LG Tool 2.2.0
Última resposta por wallison jr, -
- 0 respostas
- 853 visualizações
Por gentileza alguem pode me dar uma dica de como faço root, no meu LG p920 com android 2.3.5 Gingerbread... Desde ja muito obrigado!!! Procurei no blog e não achei nada relacionado...caso ja tenha... peço desculpa por ter criado outro....se tiver... alguem por favor postar o caminho...
Última resposta por moysess, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 853 visualizações
Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube
Última resposta por Neto Penques, -
- 3 respostas
- 852 visualizações
Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.
Última resposta por Rodrigo Griggio, -
- 5 respostas
- 852 visualizações
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
Última resposta por Neto Penques, -
- 4 respostas
- 851 visualizações
Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
e612 lg o teclado android aosp parou ja dei hard reset mais continua na mesma?
Última resposta por Paulo César, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
o aparelho está em loop infinito, já dei o flash nele, ele completa o processo mas aparelho a mensagem de " Kernel Crash", tentei trocar a stock rom mas nada, tentei o hard reset e nada também
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 848 visualizações
Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle
Última resposta por sskull, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
Última resposta por jotinha_espaço_celulares, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.
Última resposta por newlife, -
- 7 respostas
- 845 visualizações
Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !
Última resposta por Angelo do PC, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 845 visualizações
Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…
Última resposta por cegodasroms, -
- 4 respostas
- 844 visualizações
aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system
Última resposta por Samkinski, -
- 1 resposta
- 844 visualizações
pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..
Última resposta por Paulo Oliveira, -
gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX
Última resposta por blackbore, -
- 1 resposta
- 843 visualizações
olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
lg-kp570q
por fotospitzer- 2 respostas
- 843 visualizações
amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 1 resposta
- 843 visualizações
Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço
Última resposta por Lumertz, -
- 1 resposta
- 843 visualizações
Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.
Última resposta por betowollacy, -
- 0 respostas
- 842 visualizações
Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......
Última resposta por brall, -
- 5 respostas
- 840 visualizações
bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.