SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 837 visualizações
bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 836 visualizações
Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda
Última resposta por mlbtapparo, -
- 4 respostas
- 836 visualizações
vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 836 visualizações
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 834 visualizações
Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.
Última resposta por LEAL TEC, -
Bem, tenho um LG Optimus E400, só que aquele mesmo esquema que já vi por aqui, meu amigo errou o padrão (aquele das bolinhas) e agora pede a conta do google, mas advinha? eu boto e da erro, não sei como reseta-lo. Por favor, urgente!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Olá, eu tenho um Lg e405,ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os,só que na desmontagem os botões de volume externos pararam de funcionar, mas eu mexia no som nas configurações, um dia troquei a senha do meu celular, e esqueci, travei meu celular mas não tenho conta do google vinculada a ela, o botão de volume não funciona então não tem jeito de dar hard reset, já vi hard reset pelo usb, mas tem que ativar depurador USB, e com o celular travado não da, alguem me ajuda por favor.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 832 visualizações
BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4
Última resposta por Anderson Vieira, -
drivekp150q
por lamarque- 0 respostas
- 831 visualizações
amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.
Última resposta por lamarque, -
- 2 respostas
- 831 visualizações
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
Última resposta por Yuri Enghusen, -
gb190 vivo
por jeorge- 11 respostas
- 830 visualizações
ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 829 visualizações
galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado
Última resposta por android, -
- 2 respostas
- 828 visualizações
ho a vygis
Última resposta por guilhermefilho, -
gs155 vivo
por mmsaldanha- 3 respostas
- 828 visualizações
amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...
Última resposta por cleytonpontocell, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.
Última resposta por joscelino, -
software
por Andersonm32- 1 resposta
- 828 visualizações
boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 827 visualizações
Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com
Última resposta por alfresilva, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço
Última resposta por Diego Alan,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.