SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Estou com lg P698f que liga e trava em lg ai logo aparece umas litras na tele, ja fiz o procedimento de atualizaçao pela devidas box (vygis e octopus ) e outros reparos com as box, mas ainda nao deu resutado se alguem souber me ajuada agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigo estou com um lg p698f esta com poblema no flash amigos quem tiver poste aq pra min estou com os programa pra fazer a recuperação do aparelho pesso pra vcs ajuda e tenho a vygis qual verção pode ser utilizada pra fazer esse modelo p698f... obs ja tentei fazer o hard reset mas nun da pra resetar ele ñ por isso pesso a rom de recuperação brigado a todos os amigos Deus seja louvado amém irmãos?????????????????????????????????????
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um l7 p705 importado atualizei ele pelo update da lg normal, ele corrigiu o erro da camera mais nao tem idioma portugues gostaria de saber oque fazer !!! obs:nao consegui atualizar no kdz nem axei nenhum app que desse para adicionar o idioma pt br
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um P705 aqui na bancada, porém nao faz hard reset nem por decreto. Já tentei via octopus que faz a leitura normalmente do atc, mais a mesma nao possui a opção para restabelecer ajustes de fabrica para este modelo.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
-
O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
-
-
Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com este telefone que foi trocado o display a 1 mês e agora ta com este defeito...da sinal normal.....ate chegou mensagens mais não faz chamada...quando coloco pra fazer chamada ele fica tentando ate dar chamada encerrada....já fiz um hard reset e n volto ao normal!!! espero a ajuda dos amigo....
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Olá, Estou com um LG p716 que não liga. Fica travado na logo da LG. Aparelho não tem marcas de oxidação. Fiz flash pela octopus Fiz duas flash pela Vygis também e nada. Usei na octopus cabo micro-USB e na Vygis cabo p999. Mesmo assim o aparelho não liga. Estou intrigado, pois após a flash ele continua em "Emergency Mode", não reinicia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito? Grato.
- 6 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.