SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?
Última resposta por daviddeylon17, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
Última resposta por Dr.Software, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 7,8k visualizações
Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.
Última resposta por jminformatica2018, -
ROOT LG K130f
por Tacca- 0 respostas
- 900 visualizações
Não consigo fazer root no LG K130f, ja tentei king, kingo, 360root. Alguém para auxiliar nesta missão.
Última resposta por Tacca, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
Última resposta por compcell, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ
Última resposta por wodanaz, -
- 3 respostas
- 685 visualizações
Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?
Última resposta por Suporte Cell Oficial, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 8 respostas
- 8,9k visualizações
Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.
Última resposta por Claudio Neto, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco !
Última resposta por ilocci, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
Última resposta por Recieri Batista, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 12 respostas
- 3,5k visualizações
Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.
Última resposta por Alexandra Dourado, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
Última resposta por andretti, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.
Última resposta por carmoua, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
Última resposta por Maikon Santos, -
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
Última resposta por Alô Bahia, -
- 3 respostas
- 654 visualizações
Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 13k visualizações
Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?
Última resposta por dynho, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho
Última resposta por cristiano alves, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.
Última resposta por ThiagoOliveirajf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.