SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!
Última resposta por jose roberto, -
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco.
Última resposta por somcell, -
Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?
Última resposta por paulo3115, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e eu estou com um probleminha e o problema é o seguinte eu coloco qualquer chip ele da sim inativo o que eu faço
Última resposta por challega, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 997 visualizações
Amigos do clan to com um problemão... estou com 2 atcs de um mesmo cliente... Cliente chegou na loja dizendo que o atc estava lento e travando o que eu fiz ? apliquei uma flash so que ai vem o problema .... apos a aplicar a flash nos 2 atcs ficaram perfeito a nao ser o imei que fico (00000000000000) e o outro ficou com (123456789...) Sei que é proibido falar a respeito de imei e etc... antes de aplicar a flash testei o atc dava sinal tudo.. pedir para o cliente trazer a nota dois 2 aparelhos ela trouxe esta na minha mao... queria saber o procedimento de regravar o imei do atc sem alterar nem 1 digito apenas quero regravar o imei original do atc... cliente deixou as 2 no…
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…
Última resposta por xandex157, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar..
Última resposta por Wgs-corporation, -
- 8 respostas
- 25,9k visualizações
ola amigos clan, existee algum reset do lg t310 sem ser por 2945#*.....,algum reset do tipo tecla camera direcional p baixo e power?se algum amigo solber de um reset por favor post!!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
dando a mensagen, memoria externa desconhecida. ja foi atualizado e testado com varios cartões de memoria.
Última resposta por mg tec, -
Lg t375
por paulocosta- 4 respostas
- 899 visualizações
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
Última resposta por rodrigo soares, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.
Última resposta por paulinho2014, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 11 respostas
- 22,4k visualizações
1º Post: selecione o modelo t310 com o atc ligado selecione a porta emulada e clik em factore reset obs mas deixe a opcao urt marcada nao usb [OCULTAR]Current OS : Windows XP Welcome to Sgold3 Module!! Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Count supported models - 138 Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Loadi…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 634 visualizações
estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema
Última resposta por Alisom Nascimento, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.
Última resposta por Jarbas Lima, -
- 5 respostas
- 994 visualizações
Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 981 visualizações
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.