SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 777 visualizações
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 777 visualizações
amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 777 visualizações
bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos
Última resposta por compcell, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 776 visualizações
Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai
Última resposta por xandyycell, -
Q6 FRP (H870)
por tigo- 1 seguidor
- 5 respostas
- 776 visualizações
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
Última resposta por RichardAugusth, -
lg500gb sub
por kyocell- 1 resposta
- 775 visualizações
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 775 visualizações
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 775 visualizações
Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.
Última resposta por janio tarso, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....
Última resposta por paulo_radio, -
- 3 respostas
- 774 visualizações
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp
Última resposta por Stéfani Salvato, -
- 2 respostas
- 773 visualizações
Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online
Última resposta por Regisbio, -
- 4 respostas
- 773 visualizações
Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
preciso da bim lg bd 6070
Última resposta por luimix, -
- 1 resposta
- 772 visualizações
ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos
Última resposta por Luc@s Silva®, -
Rom Lg
por vsinforecell- 1 seguidor
- 1 resposta
- 770 visualizações
Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 766 visualizações
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
Última resposta por Afonso Junior,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.