SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 967 visualizações
Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....
Última resposta por marcioyan, -
- 3 respostas
- 927 visualizações
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
Última resposta por filipecell, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!
Última resposta por marcoswarez, -
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
Opa pessoal to com um lg t385 com codigo de teclado na tela inicial , trabalho com a vygis octopus para lg amigo alguem tem um procedimento para retirar este codigo ? Lembrandp que não da para fazer reset tipo 3845#*385# pois só vai para emergencia não tem como digitar #* grato desde ja amigos.
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia pessoal to com um atc desses e num consegui resetar tenho Vygis e Z3 ativada, será q alguém poderia ajudar???? Vlw
Última resposta por dudutama, -
- 24 respostas
- 19,6k visualizações
Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte
Última resposta por tellest, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
bom dia deu entrada aqui um lg t500 da operadora vivo mas ele é desbloqueado tentei configurar a internet nele mas não estou conseguindo com o chip da operadora tim esse chip já esta configurado pela operadora, gostaria de saber se tem algum tem um tutorial que possa passar para eu poder configurar ele pra ficar pegando internet ok obrigado pela atenção meus amigos.
Última resposta por Sergio MTV, -
- 9 respostas
- 8k visualizações
Oi pessoal eu sou novo aqui no clan gms, gostaria de saber como fazer um hard reset no lg t500, pq ele ta travando a tela e nao da para mim fazer nada nem usar os codigo de reset gostia de saber se tem como eu reseta o aparelho sem ser com esses codigo de reset e se tiver algum programa algum pode mim passar obg.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 836 visualizações
vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 14 respostas
- 8,3k visualizações
ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool
Última resposta por augusto azevedo, -
- 1 resposta
- 935 visualizações
Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 918 visualizações
ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
Lg T515
por lucas.duda- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
Última resposta por Flavio Rufino, -
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 942 visualizações
Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?
Última resposta por dinho araujo, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Jaylsonn, -
LG T515 wifi
por fabio182- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.
Última resposta por fabio182, -
- 24 respostas
- 21,3k visualizações
algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.
Última resposta por mentorgsm,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.